Já conhecem Agridulce?

06:04:00


Então, hoje que quero apresentar a vocês a Bárbara, ela é a dona da página Agriculce no Facebook, que conta com mais de 57mil fãs espalhados por aí. Na página ela publica seus desenhos, que são maravilhosos e inspiradores, tanto para mim, quanto para seu público! 
Eu fiz o convite a ela, e ela topou na hora! E então fiz algumas perguntinhas a ela, e ela me respondeu com o maior carinho!


Vamos lá?


Nome: Bárbara
Apelido: Baía
Sobre a moça: Vegetariana, professora de inglês, ama cinema, apaixonada por Ricardo Siri Liniers e Alberto Montt, mora em BH.

Quanto tempo tem a página?
Tenho a página há pouco mais de um ano, comecei em Fevereiro de 2015. 

Você conta com a ajuda de alguém na administração da página?
A administro sozinha e posto apenas meus desenhos - as vezes compartilho ilustrações de amigos para ajudar a divulgar suas paginas. 

O que te inspirou a criar Agridulce?
Criei a Agridulce por incentivo de amigos que viram talento no meu trabalho. 

E porque o nome "Agridulce"?
Ah Agridulce é porque eu acho que a vida é agridoce, eu sou agridoce e meus desenhos também. Tenho um pouco de doce e azeda.

E quais suas fontes de inspiração para os desenhos?
Minha inspiração é o meu dia a dia, os desafios que enfrento como mulher, a depressão. Acho muito terapêutico falar sobre essa doença que faz parte da minha vida.

Desde quando você desenha?
Desenho desde pequena, sempre foi algo que amei fazer.

Como é a sua relação com o publico da página?
Adoooooro os seguidores da página, acho que tenho MUITA sorte de ter pessoas tão maravilhosas comentando e curtindo meu trabalho.

Já pensou em desistir da página algum momento?
Penso direto em desistir hahahahahahaha sério, não sei bem o "porque" desse sentimento, mas as vezes eu acho que minhas ilustrações são medíocres demais, eu deveria "fechar" a pagina e retornar só quando tiver desenvolvido melhor minhas habilidades... As vezes eu me sinto mal por não ter uma certa constância de postagens... Enfim, motivos bestas. Toda TPM eu penso em deletar tudo também.







O contato da Bárbara é a própria página, quem quiser entrar e conhecer um pouco mais do trabalho dela, e apreciar esses desenhos maravilhosos de dar inveja, é só entrar no link que eu vou disponibilizar aqui embaixo! Eu queria colocar todas as fotos da página, mas to tentando me controlar! Eu acho o trabalho da Bárbara lindo, e é sem dúvidas uma fonte de inspiração pra muita gente, e inclusive pra mim!


You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.