Filme: 10 dias para Capitão américa - Guerra Civil

08:38:00


"Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe. O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, que busca defender a humanidade sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões do governo, dando início a uma batalha entre ex-aliados"

Como era de se esperar Guerra Civil, um dos filmes mais aguardados deste ano, se não for o mais aguardado, vai basicamente seguir a mesma linha da história original dos quadrinhos. A história vai se passar após a Era de Ultron, com na divisão dos heróis em duas equipes, os que estão a favor do registro de heróis ao governo, ou seja, o governo acha que os heróis precisam se "cadastrar" e dar satisfações a ele, iriam trabalhar forçados para o governo, com a finalidade de manter os super-heróis na rédea, isso após catástrofes em que o governo estava totalmente despreparado. Além do mas no inicio dos quadrinhos, quando o vilão Nitro causa uma explosão enorme em uma briga com os novos guerreiros ele acaba causando centenas de mortes, inclusive de crianças, talvez esse tenha sido a gota d'água para essa decisão do governo, entre situações inesperadas em que o planeta se encontrou em perigo como em Os Vingadores,  Capitão América - O soldado invernal, e a Era de Ultron, esse grupo será liderado por Tony Stark; E os que acham que isso é besteira, pois os Estados Unidos sempre tiveram a cultura de super heróis e ele não são obrigados a dar satisfações a ninguém, pois super heróis sempre foram livres, e acham isso loucura, liderados pelo Capitão América, que lembrando, nasceu na segunda guerra mundial, ele tem razões e motivos de sobra para não aceitar esse tipo de procedimento. E com essa divergência, começa a guerra civil.
Eu espero e acredito fielmente que esse filme será um dos melhores, tanto por causa da história, e por causa da sua divulgação. Eu acredito que apesar do trailer incrível, que eu vi umas 700x só no dia que saiu, deve ter algo escondido, e editado, isso é óbvio, a Marvel sempre edita o trailer, prova disso é o que aconteceu em a Era de Ultron, tinha uma certa quantidade de personagens no trailer e no filme você percebia claramente que tinha bem mais gente, entra várias outras cenas. 


Assistindo ao trailer, e aos videos que saíram, me veio várias perguntas na cabeça, tais como: 
  • Porque o Rhodes estava caído no chão com o homem de ferro ao lado, teria ele morrido, estava inconsciente, ou o que?
  • Porque a viúva troca de lado no trailer, teria ela trocado de lado no filme?
  • Porque na roupa do homem-aranha, a parte branca se contraem como olhos de verdade? Seria uma roupa especial que o Tony fez para ele?
  • O soldado invernal congelado era um flash back ou seriam clones?
  • Porque o homem-aranha não está na cena do embate final, que pode não ser embate final do filme?
  • Qual é o papel da Pepper no filme?
  • Qual foi daquela prisão que emerge do oceano?
  • O que diabos significa ter um Instituto que combate doenças infecciosas lutando contra o Capitão América e a Viúva Negra?
  • Qual foi da briga dFeiticeira Escarlate e o Visão, eles não iam ficam juntos?
  • O que o homem formiga tava fazendo na flecha do Arqueiro?
  • Vai ter ou não o Hulk vermelho?
Enquanto dia 28 não chega, só nos resta esperar e aguardar a estréia do filme! E você, de qual lado está?

You Might Also Like

0 comentários

Visitantes

Pesquise

Blog por Jéssica Machado. Tecnologia do Blogger.